Counter-Strike: Global Offensive


Com certeza você já ouviu falar da franquia ou já jogou (e muito) Counter-Strike. Pois é, lá vem a Valve com mais uma novidade.

Valve anunciou que "Counter-Strike: Global Offensive" será lançado entre os meses de junho e setembro (sem data definida ainda), com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. E já estão sorteando Key da versão Beta (igual Dota 2) neste site: counter-strike.net (clique)

Counter Strike : Global Offensive 2012 Trailer e Gameplay

O que há de novo? 
CS:GO trará novos mapas, novas Skins, novas armas (Granada incendiária, coquetel molotov, Granada de engodo e Zeus x27 Taser Gun), além de versões atualizadas de arenas famosas (como 'de_dust'), novos modos de jogo e funcionalidades atualizadas para encontro de jogadores! A maior mudança, entretanto, é a adição do sistema matchmaking: agora você não precisa mais procurar servidores, já que o próprio game se encarrega de encontrar uma sala com jogadores do mesmo nível que você. Isso vemos em Halo e Call of Duty, e o sistema deu certo.

Menu: Ele está diferente, com um formato circular e perspectiva 3D. 

Modos de Jogo
Modo Clássico
Casual: Todos tem muito dinheiro, coletes e capacetes. Você pode comprar qualquer arma e não precisa se preocupar com equipamentos. O sistema de fogo amigo está desativado. Tudo isso para que o game se torne mais acessível para os iniciantes. Afinal, todos já foram noob um dia, né?!
• Competitivo: É o modo tradicional - todos tem pouco dinheiro e compram armas e equipamentos com o tempo. Em cada rodada, você ganha um dinheiro baseado no número de mortes, bombas plantadas/desarmadas e vitórias/derrotas. O fogo inimigo, agora, está ativo.

Modo Arsenal
Corrida às armas: Todos iniciam somente com uma pistola e devem matar um inimigo para ganhar outra nova arma. Quem passar por todas as armas, chegar na faca e matar um inimigo, vence. O sistema não é de rodadas, ou seja, "morreu, voltou".
Demolição: Rodadas e objetivos estão neste modo, que é bem parecido com o "Corrida às armas", porém as armas são sorteadas aleatoriamente.

Diferenças Gráficas
Nem precisa falar que o cenário mudou muito, né?! A diferença para a versão 1.6 tá muito na cara! Comparação linda:


E aí, vão jogar loucamente?

Fonte

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. o gráfico tá topado *-*
    gostei desse modo Arsenal, é muito chato qd a gente morre e fica esperando a partida recomeçar
    eu jogava CS: Source com o pov da facul no lab qd era calouro... bons tempos *-*

    ResponderExcluir
  2. A Valve não brinca em serviço quando o assunto é multiplayer de FPS, o modo Corrida às Armas promete, vai ser bem legal.Partidas multi-plataforma. \o/

    ResponderExcluir
  3. quero muito jogar esse cs *-*

    ResponderExcluir
  4. Já estou jogando. Já recebi meu Beta via Steam, mais de um mês depois de preencher a pesquisa da Valve. Está bem bacana o jogo, e olha que nunca fui muito fã da série. Até agora, porém, me diverti só nas quickmatches, e, realmente, o jogo se encarrega de achar jogadores e servidor.:)

    ResponderExcluir
  5. O gráfico ficou lindo!!! Tava precisando, né?!

    ResponderExcluir
  6. Tá jogando de Beta? Vai pegar o game? :))) Nem eu joguei muito na vida, mas este tá chamando muito a atenção!

    ResponderExcluir
  7. Tambem recebi acesso ao Beta, ta legalzin o jogo e talz. Os gráficos melhoraram bastante, mas o mais importante na minha opinião é o gameplay. Não curto o rcoil e o screenshake atual. Por enquanto fico só no Team Fortress 2 mesmo que é +qd+

    ResponderExcluir
  8.  Tou no beta, ainda, mas não decidi ainda se compro ou não, tive pouco tempo para jogar até agora, umas 4hs só, mas vou dar mais uma testada. Como eu disse, nunca fui muito fã da série, mas o pouco que joguei até agora, curti bastante. E o visual tá lindo mesmo.:) E roda tranquilamente, mesmo no meu pc q não é grandes coisas pra jogos mais atuais.:)

    ResponderExcluir
  9. Mais um post motherfucker *o*. CS vem ownando as aulas chatas na universidade ha um bom tempo =D. Ansioso pra jogar!

    ResponderExcluir

Comente!